- she said to me.

Pages

domingo, agosto 29, 2010


Metáforas

              De repente você muda todos os seus conceitos de amores que não duram mais que uma noite, amores que acabam junto com a saideira do DJ. Sempre pensei que amores fossem como a sandália de salto que você estava usando naquela noite. Você chega com ela no pé como se fosse a Cinderela, essa sandália está complementando sua roupa perfeitamente, mas depois, começa a doer, machucar e você prefere um chinelinho, ou até ficar com o pé no chão e aquela sandália que horas antes era perfeita, fica num canto jogada, esquecida. Fim! Você descobriu que ela machuca muito e mesmo que ela seja linda, não quer mais usá-la. Acabou! 
              Mas depois de um tempo, você acha uma sandália linda e confortável e resolve sair com ela. Consegue dançar todas as músicas e chegar em casa com ela ainda no seu pé e ele está intacto. Fica feliz, afinal, achou o que precisava. Uma sandália dessas é rara de se encontrar e você promete a si mesma que não vai emprestá-la a ninguém. Ela é só sua! E sua procura finalmente acabou e você vai mostrá-la a seus filhos, guardá-la para sempre... Certo? Eu espero que sim.
              Enfim, você é a minha sandália, você vai além de qualquer noite boa ou ruim, você vai além de todos os meus sentimentos, você vai além do meu amor. Eu te guardarei na caixa enquanto eu respirar pois, só você consegue fazer minha caixa pulsar dentro do meu peito. Bater, pulsar, pular. Preciso dizer que te amo? Eu te amo. Quero tê-la para mim sempre, minha sandália.
0