- she said to me.

Pages

domingo, março 21, 2010


Cortam-lhe a cabeça!

       Eu vi Alice in Wonderland (Alice no país das maravilhas) hoje e mais uma vez, me apaixonei por Johnny Depp.  
         Minhas míseras críticas são que o filme em si é muito melhor que o desenho, o elenco é incrível e a história é apaixonante.              
          Outra coisa que me deixou maravilhada (sacou a ironia? haha) no filme (além de Johnny Depp), foram os efeitos especiais. Que, por sinal, são, realmente, ótimos.
          Falando em Johnny Depp, não consigo parar de pensar no chapeleiro e acabei pegando o embalo , até que comecei a pensar em todos os filmes do ator que eu já vi e, depois do personagem dele em Piratas do Caribe, esse foi um dos que eu me apaixonei. Não sei vocês, mas eu já percebi que a maioria dos personagens que o gato talentoso revive são meio loucos. Lembram de: Edward Mãos de Tesoura, Willy Wonka, o policial em A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, Sweeney Todd e até no romance assustador de A Noiva Cadáver que ele dubla o mocinho, gente? Tá, esqueci os outros, mas o que importa é que esses filmes só provam que o ator é super talentoso e gato encenando qualquer personagem em qualquer filme. E sim, to apaixonada por esse personagem, porque como não sou mais criança, eu sei que o ator não é tão bom assim na vida real.
        Enfim, só tenho coisas boas para falar sobre o filme e falar, no entanto, que eu fiquei estagnada com o enredo do filme.



Beijos e meu carinho sincero ao gato ator, eu recomendo que assistão esse filme maravilhoso e como diria a cabeçuda da rainha de copas: "Cortam-lhe a cabeça!".
0

Beleza x Inteligência.



Como eu havia dito, 
um assunto que é muito discutido hoje são os critérios para um relacionamento. Não dá para escolher um (a) parceiro (a) apenas por beleza exterior ou por beleza interior. E como os seres humanos passam longe de serem completos, sempre faltam adjetivos. E estes adjetivos que não existem naquele ser, sempre fazem falta. Sempre. Mas como são muitas qualidades a serem adicionadas, vou apenas citar, novamente, duas. Beleza e Inteligência. 
          Suas diferenças visíveis, auditivas e sensitivas, sempre se mostram importantes e impossíveis de ignorar. Para mim, eu escolheria uma pessoa por seu conteúdo interior. Porque quando se está em uma relação a dois, você convive muito mais com o interior da pessoa. E aguentar gente chata/burra é horrível.
            E é claro que quando se escolhe alguém por sua beleza exterior, é apenas para ficar. Não concorda? Porque quase sempre, pessoas bonitas são burras e pessoas inteligentes são feias. Sabe porque? Porque para  a maioria das pessoas que sabem que são bonitas, sempre vai estar com um valor mais alto, manter sua beleza. E para as inteligentes que têm consciência de que são realmente inteligentes, sempre irá constar a maior importância para sua mente sadia.  Sempre irão se preocupar com assuntos de maior relevância.
 Depois dessa teoriazinha barata, você prefere qual?
            
Eu, Ana Clara, como já citei, prefiro completamente a inteligência. Porque, realmente, em um relacionamento que tem a pretensão de durar muito tempo, você vê que a beleza é fugaz. Nos abandona em questão de míseros anos. Mas a inteligência não. Ela só se vai se você preferir ser ignorante. E hoje, em nosso país, precisamos de mais pessoas inteligentes. Precisamos deixar a teoria de que a beleza é tudo de lado, e adotar a teoria de não julgarmos um livro pela capa.

         E para as pessoas que acham que estão se preocupando mais com o exterior e se acham incluídas neste post, quero dizer que, largar uma maquiagem ou espelho para prestar atenção em assuntos interessantes, ou estudar, não os deixarão mais feios. Apenas os rechearão de coisas que realmente têm valor.

Repostado e dedicado, novamente, à Yago Amorim.  A pessoa da qual me citou esse tema.
0