- she said to me.

Pages

domingo, março 21, 2010


Cortam-lhe a cabeça!

       Eu vi Alice in Wonderland (Alice no país das maravilhas) hoje e mais uma vez, me apaixonei por Johnny Depp.  
         Minhas míseras críticas são que o filme em si é muito melhor que o desenho, o elenco é incrível e a história é apaixonante.              
          Outra coisa que me deixou maravilhada (sacou a ironia? haha) no filme (além de Johnny Depp), foram os efeitos especiais. Que, por sinal, são, realmente, ótimos.
          Falando em Johnny Depp, não consigo parar de pensar no chapeleiro e acabei pegando o embalo , até que comecei a pensar em todos os filmes do ator que eu já vi e, depois do personagem dele em Piratas do Caribe, esse foi um dos que eu me apaixonei. Não sei vocês, mas eu já percebi que a maioria dos personagens que o gato talentoso revive são meio loucos. Lembram de: Edward Mãos de Tesoura, Willy Wonka, o policial em A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, Sweeney Todd e até no romance assustador de A Noiva Cadáver que ele dubla o mocinho, gente? Tá, esqueci os outros, mas o que importa é que esses filmes só provam que o ator é super talentoso e gato encenando qualquer personagem em qualquer filme. E sim, to apaixonada por esse personagem, porque como não sou mais criança, eu sei que o ator não é tão bom assim na vida real.
        Enfim, só tenho coisas boas para falar sobre o filme e falar, no entanto, que eu fiquei estagnada com o enredo do filme.



Beijos e meu carinho sincero ao gato ator, eu recomendo que assistão esse filme maravilhoso e como diria a cabeçuda da rainha de copas: "Cortam-lhe a cabeça!".
0

0 comentários.: