- she said to me.

Pages

segunda-feira, março 22, 2010


Falta-me ar.

         
           Depois de tantos anos, meses, dias, horas, minutos e segundos lutando para ter oxigênio perto de meus amigos, por conta de estar rodeada deles, eu me pego só. E a sensação de ter todo oxigênio para mim, é ruim. Estou com ele todo para meu único e exclusivo uso. Estou cheia de oxigênio. Mas eu ainda me pergunto, com todo oxigênio apenas para mim, como posso sentir falta de ar?
         Acho que a resposta está em minha face. Ou talvez, meu egoísmo, ciúme ou o meu destino, tenham afastado tudo e todos de mim. Assim como o ar, minha vontade de respirar e os seres que me rodeavam. 
         Sinto muita falta de tudo. De todos. E sei que não pararei de sentir. Porque, essa falta irá aumentar e aumentar. Pois, essa é a sua tendência. Crescer.
         E eu sei que nem todos fugiram ou se foram por minha culpa. Não sou um bicho. Mas eu aprendi que às vezes, os objetivos, desejos e preferências, não se batem e nem se conectam, e no final, a única solução é se afastar.
         Posso dizer com toda e total clareza que toda adolescente tem seu mundo, onde tudo e todos são do jeito que elas querem e ponto final, e eu falo agora que se eu pudesse, não viveria em outro lugar que não fosse o meu mundo. O meu país das maravilhas. Só que quase nada é como queremos e eu preciso continuar a respirar, mesmo sem ter esta vontade, terei que conviver com minha nova realidade. Até porque, cansei de respirar em meio a gás carbônico.


Mesmo que entendam que esse post é um típico draminha de adolescente, quero dizer que não apoio o uso de um blog para se fazer de vítima, mas como precisava, desabafei.



Beijos da Ana Clara in Wonderland. :*
0

0 comentários.: