Eu estou postando, novamente, pela terceira vez hoje e sim, é sobre o mesmo assunto.
Quero dizer que a culpa não é tua. Que é bobeira minha tentar te cobrar algo. Você é maravilhosa comigo, você é diferente, mas ainda é minha melhor amiga. Eu não consigo negar que eu te amo e nem que antes tudo era melhor. Ser imatura ao teu lado era melhor do que agora. E como você citou, eu também concordo que éramos mais felizes quando não sabíamos de nada.
Estou com saudade de ouvir 'oi amiiiiiga', de sentar com você e nao fazer nada, só conversar, até de dançar can can no meio da rua de noite. Eu estou com saudade de quando nós necessitávamos da presença uma da outra. Sinto como se apenas eu necessitasse. Estou com uma saudade absurda de você. Tentar ser chata e rude com você dói e machuca muito. Ter DRs com você me deixa nervosa e triste. Eu queria que tudo fosse paz e amor entre nós, mas somos tão iguais que às vezes batemos de frente e nos 'estranhamos', mas diga-se de passagem que eu te amo até nestes momentos.
Mas eu sou carente, dependente e grudenta, e às vezes, te cobro muito mais do que o necessário. Me afasto por não ter a coragem de fazer você se sentir mal.
Entenda, você é e sempre será inesquecível na minha vida, mas eu não tenho paciência de te dividir com mais 5 ou 6. Não quero ser um trio, apesar de amar a outra componente. E estou necessitando agora daquelas amigas que sejam grundentas também.
E mesmo que eu te trate mal, eu irei te amar. Afinal, de alguma forma, nós nos escolhemos para dividirmos tudo. E sim, o rosar de minha bochecha, o sorrir de minha boca, o brilho em meus olhos, e até a beleza de minha mechas, são por causa de ti, melhor amiga.
Não esqueça nunca que mesmo eu me afastando de ti ou falando 5 palavras por dia contigo, eu sempre vou lembrar do quão boa você é e foi. Não se culpe, pois, a única culpada aqui é minha dependência de ti.Eu te amo, Beatriz Rocha. ♥