- she said to me.

Pages

terça-feira, março 30, 2010


Amar ou não amar? Eis a questão...

            Amor é um sentimento que herdamos de Deus, mas que machuca, fere e dói na alma. Não sei se nosso coração realmente se despedaça, mas tenho certeza que ele diminui, fica apertadinho e bate descontrolavelmente em busca de que essa distração de bombear sangue o ajude esquecer a decepção.
            Milhares, ou generalizando, todas as pessoas amam alguém. É natural do ser humano amar. E indo por essa linha de raciocínio, todas as pessoas que amam, sofrem e têm a alma sensível, frágil, machucada. 
            Amor tem distintas descrições. Só que agora, estou digitando sobre o amor de homem e mulher, o amor de namorado por namorada, de menina para menino
            É inevitável se apaixonar. Sempre haverá alguém que mexerá com seu equilíbrio, que te toque com o encanto do amor e que faça enxergá-lo de olhos fechados.
            Amigos nos dirão o que fazer, que caminho tomar e que se envolver é arriscado, mas com a delicadeza do olhar da pessoa amada, você preferirá seguir os seus conselhos.
            Se decide que aquilo vai acontecer, acredita que o seu conto de fadas acontecerá e que ele será seu príncipe em um cavalo branco. Mas nem sempre a pessoa querida te receberá de braços abertos com um singelo "Eu te amo!" na ponta da língua.
            Você sabe que se não for correspondido doerá, mas está cansado de lutar contra algo que vem do fundo da sua alma. Algo inexplicavelmente enorme que nem você se dá conta do tamanho.
            Só que no fim, se acabar algo tão maravilhoso, não chore e nem se culpe sem motivos, fique com o pensamento de que algo melhor do que o magnífico relacionamento que você teve,  virá. E que o seu  sofrimento pode durar por uma noite, mas a alegria vem logo pela manhã.
Seu destino ainda te revelará coisas maravilhosas, se você crer, é claro. 


Boa noite, coraçõezinhos apaixonados.
1