- she said to me.

Pages

terça-feira, março 23, 2010


Infinito particular.

          Às vezes a mudança drástica de mentalidade é conhecida por outros por duas faces,  ou seja, uma pessoa falsa. Mas não é isso, a mudança de personalidade significa que a pessoa está ficando mais sábia, pois consegue mudar de opinião mesmo tendo 2 ou 3 opiniões concretas. 
          Não tenho total conhecimento sobre meus poderes ou pensamentos ocultos, mas sei que as palavras que saem da minha boca ou de 'minhas mãos', são como uma criança que escreve em um caderno, sem pensar, sem saber se está errado ou não, e mesmo que esteja, não se importa. Às vezes lembro-me de quando eu era criança. Tudo era perfeito, até chegar meus 12 anos de idade  onde tudo aconteceu. Minhas mudanças visíveis e sensitivas começaram. Sim, eu estava me moldando para mudar minha mentalidade e até meus pensamentos que, singelamente, achavam  que o mundo era todo maravilhoso, mas o mundo passou a ser um poço. Profundo, escuro e estreito. 
          Olhando para trás eu me lembro de que era pequena, mas era pequena de tamanho e com uma mente digna de respeito e revelância, ou seja, enorme. Não tinha opinião sobre tudo, mas  sobre o que eu tinha que saber, eu tinha opinião. Contras ou não-contras. 
          Às Vezes a mentalidade da pessoa só é descoberta quando ela está morta ou sem criatividade. Quando alguém procura um ser humano por dentro, nunca acha. Pois o ser humano nunca vai encontrar outro similar. Todos somos iguais sim. Mas se você olhar dentro de outra pessoa verá qualidades, sentimentos, opiniões, acontecimentos e mentalidade diferentes. Talvez quando você ou eu fossemos crianças, nós fossemos mais iguais, com inocência, felicidade, amor e compaixão. Mas isso é só um talvez. 

Crescer não é fácil, diria até que uns nunca crescem, mas é preciso.


Boa noite, eternas criancinhas. :*

Editado e modificado por: Ana Clara.
Pensado e parcialmente digitado por: Yago Amorin. Anauê! ♥ 
0

Erros: sucessos incompreendidos.

       Está escrito na lei dos homens que errar não é humano e é inaceitável. E se um errar e comprometer o resultado de todos, deixará de ser considerado seu irmão. Mas se todos nós somos irmãos e irmãos se apoiam, porque nós vemos os nossos erros ou os deles como não sucessos? Por que a tentativa e a intenção não valem tanto quanto o resultado final? Até porque, elas fazem parte da jornada para se conseguir o total sucesso. Mas às vezes, os sucessos são cometidos por base de erros, para alguns mesmo que seja conseguido por esse meio, não importa.  
       Às vezes o humano erra em pensar que errou, que fracassou. Eu penso que toda atitude minha é um sucesso, porque sem atitudes o humano não é vivo.  E tomar decisões e caminhos concretos que te dêm certeza de que você chegará ao ponto máximo ou querido de sua jornada, é algo difícil de ser prevido e faz parte de viver.
      Se você resolver se arriscar e ir até o fim, pode ser que consiga passar pela floresta, mas caso você não consiga chegar até o fim, será lembrado pelo o que tentou. Até porque, coisas perigosas ao ponto de você morrer tentando, são coisas incomuns, são na verdade, algo que poucos "irmãos" tentarão fazer e mesmo que você erre tentando fazer isto, seu erro será visto como um sucesso digno, um erro vitorioso. Mas mesmo que não seja visto desta digna forma, a maior revelância será a sua opiniao sobre o que tentou e chegou quase ao ponto de fazer.

Felizes são aqueles que vivem sem ter medo, vergonha e covardia.


Então, meus caros, vivam, façam o que for preciso para conseguir chegar aos seus sonhos e não tenham medo de errar. Porque se você ter medo dos possíveis erros a sua frente, você nunca irá conseguir acertar.

Para meu amigo, Yago Amorim. Quem na verdade puxou esse assunto e escreveu as palavras em negrito, as outras, são minhas.
1