- she said to me.

Pages

segunda-feira, março 22, 2010


Fix You.

       
         Quando você tenta o melhor que pode, mas não dá certo. Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa. Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir. Preso em marcha ré. Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto. Quando você perde alguma coisa que não pode repor. Quando você ama alguém, mas tudo acaba. Poderia ser pior que isso?
        Se sim, luzes vão te guiar até em casa e inflamar teus ossos. E eu vou tentar consertar você. E bem lá no alto ou bem no fundo, quando você está apaixonado demais pra esquecer. Eu ainda estarei cuidando de ti. Mas se você nunca tentar, nunca vai saber o quanto você vale.

So, I promise you I will learn from my mistakes and I will try to fix them. Ok (?
0

Falta-me ar.

         
           Depois de tantos anos, meses, dias, horas, minutos e segundos lutando para ter oxigênio perto de meus amigos, por conta de estar rodeada deles, eu me pego só. E a sensação de ter todo oxigênio para mim, é ruim. Estou com ele todo para meu único e exclusivo uso. Estou cheia de oxigênio. Mas eu ainda me pergunto, com todo oxigênio apenas para mim, como posso sentir falta de ar?
         Acho que a resposta está em minha face. Ou talvez, meu egoísmo, ciúme ou o meu destino, tenham afastado tudo e todos de mim. Assim como o ar, minha vontade de respirar e os seres que me rodeavam. 
         Sinto muita falta de tudo. De todos. E sei que não pararei de sentir. Porque, essa falta irá aumentar e aumentar. Pois, essa é a sua tendência. Crescer.
         E eu sei que nem todos fugiram ou se foram por minha culpa. Não sou um bicho. Mas eu aprendi que às vezes, os objetivos, desejos e preferências, não se batem e nem se conectam, e no final, a única solução é se afastar.
         Posso dizer com toda e total clareza que toda adolescente tem seu mundo, onde tudo e todos são do jeito que elas querem e ponto final, e eu falo agora que se eu pudesse, não viveria em outro lugar que não fosse o meu mundo. O meu país das maravilhas. Só que quase nada é como queremos e eu preciso continuar a respirar, mesmo sem ter esta vontade, terei que conviver com minha nova realidade. Até porque, cansei de respirar em meio a gás carbônico.


Mesmo que entendam que esse post é um típico draminha de adolescente, quero dizer que não apoio o uso de um blog para se fazer de vítima, mas como precisava, desabafei.



Beijos da Ana Clara in Wonderland. :*
0