E não sei o que sinto, não sei o que quero sentir, não sei o que penso nem o que sou. Verifico que, tantas vezes alegre, tantas vezes contente, estou sempre triste.
Sempre que se chateava pensava em cortar os braços com gilete pra chamar atenção, tinha carência afetiva achava que seus pais gostavam mais do irmão. Um dia olhou pela janela e imaginou como seria o seu vôo até o chão, mas quando pensou na sujeira que ela causaria desistiu e foi ver televisão.
Tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitavel, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências.
Que os relacionamentos são muito mais complicados do que as regras, mas as regras nunca vão lhe dar as repostas para as questões profundas do coração. E nunca irão amar você.
E o seu jeito fútil de tentar me corrigir só me toma mais para você. Queria eu poder ser tão forte que nem você. Queria eu ser seu primeiro pensamento ao acordar e o seu único antes de ir dormir. Queria te ter como o meu xodó. Quando te vejo meu coração dispara, as bochechas coram, meu estomago embrulha, a mente está distante, sininhos estão tocando em sua volta e tudo que consigo sentir são borboletas. E se antes não te dei valor, hoje não te trocaria por ninguém.
Ruiva, baixa, olhos verdes, 17 anos, capricorniana. Tento escrever o que me vem a mente, dá muito certo. Não consigo receber elogios e tampouco dá-los. Uso esse blog para me abrir para o mundo, embora também ache que seja um jeito ótimo de aliviar meus problemas. Escrevo por diversão e não por dever. Gosto de inventar histórias. Se gostou do conteúdo me segue.
Meu layout acabou de ser mudado. Aprovaram? - 30/04/2010
Meu BG ta mudado novamente. Aprovadíssimo? - 21/06/2011
Ontem foi meu aniversáááário! - 19/01/2012
Curiosidades e explicações.
1ª -O blog não é totalmente um diário sobre a minha vida pessoal.Às vezes me inspiro na situação das pessoas ao meu redor e escrevo sobre elas.2ª - Tudo que contém no blog, exceto os que eu coloco o nome do autor, foram escritos por mim, Ana Clara Meirelles Soares.3ª - A minha "série" de posts chamada "Por quê (...x)", relata muitas vezes o que eu sinto, passo ou o que não compreendo. Têm como motivo, para serem chamadas assim, as minhas dúvidas.