- she said to me.

Pages

sábado, março 20, 2010


Can you meet me halfway?

      
           Eu te quero tanto, é o meu maior desejo. Eu passo meu tempo só pensando em você. Todo dia sim, eu realmente , sinto a sua falta.  Você pode me encontrar no caminho, bem no limite. É lá que esperarei por você. Eu estarei prestando atenção, noite e dia. Levei meu coração até o limite, e aqui é o lugar onde eu vou ficar. Não posso ir além disso. Te quero tanto, é o meu maior desejo! Garoto, eu viajo ao redor do mundo e navego pelos sete mares, atravesso o universo, vou até as outras galáxias. Só me diga onde que você quer se encontrar. Eu mesmo me navego, pra me levar onde você está. Porque amor, eu quero você agora. Eu viajo pra cima, e pra baixo. Eu quero ter você por perto de mim tipo todos os dias. Eu te amo a qualquer distância e de qualquer maneira. Vamos caminhar pela ponte, para o outro lado, só você e eu. Eu voarei pelos céus, por você e por mim. Eu tentarei, até a morte por você e por mim.
Você pode me encontrar no caminho?


           Vem, que a sede de te amar me faz melhor. Eu quero amanhecer ao seu redor. 


Eu te amo, Caio Henrique.
2

2 comentários.:

Ana Clara Meirelles Soares disse...

"caio henrique diz:

aaaah sua linda *------*
kkkkkkkkk
qe lindo meu amor *-----------------------*
te amo tanto, tanto e tanto
qe e de um tanto assim, inexplicavel :$ *,*
e sim, te encontro no caminho, te dou minha vida, meu coração. seremos um, apenas um. eu e voc, por todo o sempre :']
aaaaaaaaaaaah ;'/ qeria te beijar *-*!"

Resposta do meu amor, por msn. hihi.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ah sua mongolzinha *-*
e sim , falei tudo isso, e prometo ser para sempre, porqe hoje minha vida depende de voce, meus caminhos so me levam a um lugar, á você, seus beijos, abraços, sorrisos, e é isso o que me faz ser tao feliz e apaixonado assim! ♥ obg por ser minha :]