- she said to me.

Pages

segunda-feira, março 29, 2010


Make up↑

              Geeeente! Tá comprovado que uma boa Make Up, sobe tudo. A Alto-estima, a beleza e até o nível. E por um milagre achei um photoshop maravilhoso. Que como sou muito egoísta não vou passar o site por aqui. Odeio quando as coisas que eu gosto viram modinha. Mas deem uma olhadinha:

      ANTES! ↓
                                             
                                                



DEPOIS! ↓

            
               Dá para colocar acessórios, cabelos, mudar a cor do olho, aumentar os lábios, fazer uma make up completa, clarear os dentes e muito mais!
              É muito bom mesmo, porém tem que ser sempre foto de frente. Não pode ser de perfil, torta, sem foco ou com muito luz. Mesmo assim, eu adorei. O que você achou? 
               Mais informações, falem comigo. Talvez eu passe o site. :x

0

0 comentários.: