- she said to me.

Pages

quarta-feira, março 10, 2010


Querer não é poder.

   Tantas coisas são as coisas que tantas pessoas querem.
   Poucas são as que conseguem.


    Começo este post com esse verso barato que eu acabei de inventar. Mas o que ele diz, para mim, é verdade. Sinto falta de tantas coisas que estão no baú do meu passado. Queria voltar no tempo. Queria meeeesmo. Mesmo que minha vida agora esteja ótima, sempre tem o ponto negativo, e no meu caso, o meu ponto negativo é que, as nostalgias relacionadas com antigas amizades são muito melhores do que as atuais. 1000 vezes. Quero tudo que antes era meu e agora não me pertence mais, quero minhas antigas melhores amiga. ok? Pronto, falei. Quero sim. Faria o necessário para tê-las. Quero compartilhar a minha vida com alguém que esteja comigo por mais de 20 minutos. Quero chorar no ombro de alguém que não me deixe para falar com outra. Quero fazer dupla com alguém sem ter o problema de sermos três. E se for preciso, e é, vou me afastar disso e deixar o caminho livre para outra carente que precisa dessa amizade tanto quanto eu. Cultivarei minhas amizades sem ter que puxar o saco de alguém. Afinal de contas, eu tenho o Espírito Santo como meu melhor amigo.
  
           Tchau, people. XOXO, GosspiGirl :*
0

0 comentários.: