- she said to me.

Pages

sexta-feira, março 26, 2010


Te dou meu ombro amigo.

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente". - William Shakespeare.

          Quero e estou aqui para dar meu apoio para meu amigo tão especial, Matheus Alves.
          Eu sei, sinto e tenho na minha consciência de que nós estamos separados, por um motivo idiota, diria eu, mas quero que você saiba que essa metade de um ano ou 2/3 dele não serão pagados por coisas idiotas. A minha amizade por você é fortíssima e meu carinho supera isso. Por isso, quero que você saiba sempre que eu estarei aqui, orando, zelando, te ajudando, querendo ouvir seus desabafos e implorando para que nós tenhamos nossa antiga amizade de volta. 
          Nesse seu momento tão difícl quero te dizer que estou com você e mesmo sem contato, estarei por telepatia. 
          Meu benzinho, por mais que seus amigos ao redor estejam sofrendo a sua dor, não imaginam o que na verdade você sente. Não passam perto de sentir o mesmo. E eu também não passo perto, mas quero te entender para que assim, possa te ajudar sentindo na pele o que você está sofrendo. 


Matheus, meu objetivo é te dizer que por mais que você se sinta só e sem apoio, você não está e nem estará, e se por um acaso você precisar de ajuda para superar a sua dor, estarei aqui.


amo vc, mat.

0

0 comentários.: