- she said to me.

Pages

sexta-feira, abril 23, 2010


Não volto atrás.


"Eu sei que você pensa que sou apenas mais uma,
Talvez eu seja ou não me pareça com nenhuma,
 Só que na minha mente fútil consigo ir além.
  Tudo o que eu penso é estar com você.
Tento recuar, tento parar, me defender,
 Mas você me puxa pra ti e eu fraca não consigo fugir.
 Acordo, durmo minha rotina é sempre a mesma
Com você sempre na minha cabeça.
 Não tenho para onde correr,
E minha tática é me convencer
Que essa batalha não vou conseguir vencer.
 Por isso, mantenho a imagem fútil,
Até agora tá me parecendo muito útil.
  Mas to cansada de só fingir.
O que eu queria mesmo é aparecer na sua porta
Chorar, gritar e sorrir.
 Ser sua e saber que você desconhece seus bens.
Dói, machuca, não me faz nada bem.
 Quero fugir, sumir, desaparecer.
Talvez assim consiga te esquecer.
 Só que o problema que me persegue,
É o meu recuso que você ainda me negue.
 Espero que quando minha máscara desaparecer,
o arrependimento não vá até você, 
porque isso acontecerá quando você, realmente, me perder."


Meirelles Soares, Ana Clara.

Este poema não revela e nem relata nenhum fato sobre minha vida, relaxa.
0

0 comentários.: