- she said to me.

Pages

segunda-feira, abril 26, 2010


Sinfonia agridoce.

         Pois é uma sinfonia agridoce esta vida. Tente viver dentro de seus recursos. Você é um escravo do dinheiro, então você morre. Eu vou te levar pela única estrada onde já estive. Você sabe, aquela que te leva aos lugares onde todas as veias se encontram.
         Sem mudanças, eu posso mudar. Mas estou aqui em minha forma, estou aqui no meu molde, mas sou um milhão de pessoas diferentes. Porém, de um dia para o outro não posso mudar minha forma não.
         Bem, eu nunca orei, mas hoje estou de joelhos, sim. Preciso ouvir alguns sons que identifiquem a dor em mim. Vou deixar a melodia brilhar, vou deixá-la limpar minha mente. Me sinto livre agora, mas as ondas do ar estão limpas e não há ninguém cantando para mim agora.
         Eu vou te levar pela única estrada onde já estive, já estive.
                    Você algum dia já esteve lá?

The Verve - Bittersweet Symphony.                          Escute-a, valerá a pena.
0

0 comentários.: