- she said to me.

Pages

quinta-feira, maio 06, 2010


Valentine's Day. Part 2.

Episódio de hoje: Dúvida.

                    Ele, naquele mesmo sábado.

           Após ela partir, eu tive a sensação de deixá-la ir com um pedaço de mim. Eu sabia que a veria amanhã, mas estava angustiado.
           - Será que era saudade? - Pensei alto.
Embora minha abstinência de calma estivesse falando alto, a ponto de me ouvirem, me lembrei de ter gaguejado. Que terrível! Como posso ser tão ridículo? Só que não posso fazer nada, ela é tão linda. Aquelas mechas morenas, aqueles olhos castanhos e aquela boca linda mexem comigo. Ah, preciso parar. E se ela não gostar muito de mim e ter me chamado para sair porque viu o explícito pedido de um convite em meu olhos? Eu ficarei triste, mas um momento a sós com ela já me faz querer sonhar. 
           Esperarei por amanhã para tirar a minha dúvida.

                     Ela, no domingo de manhã.

           - Não acredito que acordei tão cedo, ainda são 7h! Ah, que droga! - Gritei sozinha no meu apartamento. 
           A minha ansiedade era tanta que acordei 3h antes do que o meu natural aos domingos, aquele menino mexeu mesmo comigo! Tomara que essas 12 horas passem muito rápido, preciso vê-lo. Mas ainda tenho a dúvida sobre o gaguejo dele. Será que foi para hesitar o meu convite?
           Esperarei por mais tarde para tirar a minha dúvida.
          
           E o dia se passou, ele ligou para ela, com o seu coração pulando e ela atendeu com os dedos da sua mão presa ao celular tremendo, para ter certeza que o programa iria acontecer. E então eles se arrumaram e ficaram prontos para ir ao Plazzas', cada um com a esperança de que aquela noite fosse maravilhosa. 

Continua...


Se você não entendeu nada, leia Valentine's Day. Part 1. e tire suas dúvidas.

Com carinho, 
Ana Clara.
0

0 comentários.: