- she said to me.

Pages

terça-feira, junho 01, 2010


Suspiros

Suspiros já não cabem mais dentro de mim.
Se eu nem te conheço já me sinto assim.
Já não consigo te tirar do meu pensamento,
O que é que eu faço pra te ter aqui no momento?
Se eu fico tentando imaginar o seu sorriso.
Me diz o que é que eu faço pra te ter aqui, comigo.

Se eu te ver de longe e não me aproximar,
Juro eu vou morrer, eu não vou agüentar.
Faz tanto tempo eu imagino como seria
Você me ligando para falar bom dia.
Mas só fico tentando imaginar o seu sorriso,
Me diz o que é que eu faço pra te ter aqui, comigo.

Se eu te ver com outra eu vou passar mal.
Eu sei é estranho, mas eu nunca fui normal.
Faz tanto tempo que eu quero te dizer o que sinto,
Se alguém me perguntar se eu te quero, eu minto.

E volto a tentar imaginar o seu sorriso
Me diz o que é que eu faço pra te ter aqui, comigo.

 Suspiros - Manoela Gavassi.

Adoro, essa música dói. :/
0

0 comentários.: