- she said to me.

Pages

sexta-feira, junho 18, 2010


When I look at you.

                   Todo mundo precisa de inspiração e todo mundo precisa de uma essência, uma bela melodia quando a noite é longa, porque não há nenhuma garantia de que esta vida é fácil. Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços, quando não há luz para quebrar a escuridão, é quando eu olho para você. Quando as ondas estão inundando o litoral e eu não consigo encontrar o meu caminho de casa, é quando eu olho para você. Quando eu olho para você eu vejo o perdão, eu vejo a verdade. Você me ama por quem eu sou, como as estrelas seguram a lua. Bem ali, onde elas pertencem e eu sei, eu não estou sozinha. Você parece como um sonho para mim. Como as cores de um caleidoscópio, provam para mim tudo que eu preciso a cada respiração que eu dou. Você não sabe que você é lindo. Quando as ondas estão inundando o litoral e eu não consigo encontrar o meu caminho de casa, é quando eu olho para você. Eu olho para você. Você apareceu como um sonho para mim...
 
 

Miley Cyrus.
0

0 comentários.: