- she said to me.

Pages

domingo, julho 04, 2010


Enquanto meu coração,

          É um escudo, eu não vou o decepcionar. Enquanto eu tenho tanto medo de tentar, eu não falharei. Bom, então como podem dizer que estou viva se eu não arrisco? Eu nunca encontrei um lugar para chamar de lar. Eu nunca fiquei tempo suficiente para isso. Eu me desculpo mais uma vez, não estou apaixonada. Mas eu não me importo que seu coração não esteja exatamente quebrado. Desculpe. Mas isso é só um pensamento, um pensamento. Mas se minha vida esta á venda e eu não aprender a compra-la? Bom eu não mereço nada mais do que eu consiga, porque nada que tenho é realmente meu.
          Eu sempre pensei que eu adoraria viver perto do mar, viajar o mundo sozinha e viver minha vida mais simples. Mas eu não faço ideia do que aconteceu com esse sonho, porque não há nada aqui para me parar. Mas é só um pensamento, um pensamento. Mas se minha vida esta á venda e eu não aprender a compra-lá? Bom eu não mereço nada mais do que eu consiga, porque nada que tenho é realmente meu.


Life For Rent - Dido (é velha mas vale à pena escutar, sou viciada. ♪) 
Obs: Troquei a ordme ordem da música.

0

0 comentários.: