- she said to me.

Pages

segunda-feira, setembro 06, 2010


Selos. *-*

                                       Ganhei 2  super fofos selinhos da Jéssyca que escreve no 'Mistérios da pequena Delving' e fiquei muito agradecida, de coração. 
             Bom, tenho que indicar 10 para o selo de "Blog de ouro" e 12 para "Este blog é um charme". Então, vamos lá. 


    1- Beatriz Rocha, blogueira do  'Do lado avesso'
    2- Letícia Nogara , blogueira do 'Doce inferno pessoal'
    3- Mayara, blogueira do 'Segredos, cigarros e momentos'
    4- Débora Panterellas, blogueira do 'Mais que um mero poema'
    5- Luiza M., blogueira do 'De Pernas Pro Alto'
    6- Luana Gabriela, blogueira do 'Ela faz as rimas, ele o café'
    7- Dri, blogueira do 'Cores que não existem'
    8- Carolina Gasi, blogueira do 'Meu eterno purgatório'
    9- Rafaela, blogueira do 'Atitudes, pensamentos e palavras'
    10- Larissa Miranda, blogueira do 'Mais amor, por favor'
  




Bom, os dez acima também serão indicados para ganhar esse selo. Irei incluir apenas mais dois blogs para chegar a 12 indicados. E eles são:

11- Maria Cecília, blogueira do 'Mantenho Controle'
12- Crystal Uchôa, blogueira do 'Siga adiante'



Espero que as meninas gostem, beijinhos. :*
5

5 comentários.:

VALENTINA M. ∞ disse...

Oi meu bem, que honra a minha de estar aqui. Agradeço muito, muito mesmo. Seu blog é ótimo, eu o adoro tanto que está nos meus favoritos! rs

VALENTINA M. ∞ disse...

Ana Clara, eu estou aqui novamente pra lhe pedir uma coisa! rs
Bem, acredito que você tenha orkut, caso tenha, me procure (Driani Milanezi Priori) e adicione.
Acontece que eu adoro meu blog, só que queria personalizá-lo. Acho o seu muito bonito e queria te pedir ajuda. Eu acredito que ninguém no meu orkut saiba da existência desse blog, porque gosto de escrever aqui pra desabafar, gosto que pessoas que eu não conheço leiam. Como eu faço faculdade de direito e estudo muito, não tenho muito tempo pra enfeitar o blog e tal, mas o que acontece na verdade é que eu não sei como fazer pra mudar o plano de fundo. Fico agradecida, beijos flor!

Rafaela Pontes disse...

Oiie! Nossa muito obrigada pelo selo. Adorei seu blog e ja estou seguindo!
beeijos ;**

Débora Rodrigues disse...

Muito obrigada blogueira *-*
Eu amei, de verdade! Beijos!

LARISSA MIRANDA disse...

Parabéns pelos selos minha linda :) Teu blog merece.

Beijo!