- she said to me.

Pages

sábado, fevereiro 05, 2011


Sincronia

           Eu queria ver o mar, mas queria vê-lo a noite. Sinto falta das ondas escuras, quase secretas batendo na areia. Batendo na areia junto com o pulsar do meu coração. Jogando o gosto salgado em meus cabelos. Acompanhado de uma brisa que carrega meus anseios. Imaginar poemas sentada na areia. Lembrar de você. Ver as luzes da cidade que entram em sintonia com o som dos teus tambores: areia, água e força. Sonhar com o horizonte que tu cruzas e preenche. Colocar meus fones de ouvido e escutar "Caribbean Blue" do Enya vendo seus segredos serem revelados com a luz do Sol de verão. E enfim perceber, de fato, que o mundo não é tão ruim quanto parece. Que os poderes mágicos de um mundo devastado ainda existem.
0

0 comentários.: