- she said to me.

Pages

sábado, março 20, 2010


Vícios, doenças e felicidade instantânea.

         Sempre tive em minha cabeça a ideia de expor o que eu realmente acho sobre o mundo. O que eu realmente sinto em relação as pessoas. E como são tantas ideias, pensamentos, sentimentos e ações a flor de minha pele, eu sempre me sufoco e não, ou nem sempre, consigo passar o que eu necessariamente desejo passar. 
          Perdoem-me por eu ser tão humana e imperfeita e perdoem-me meeeeesmo por eu sempre ,ou às vezes, não passar nada que lhes interessem aqui. 
           Quero que sintam ou imaginem o que eu sinto na pele. Quero que vejam que eu sou apenas mais um ser humano fútil e inútil que respira e polui o planeta. Quero que vejam que eu tenho vícios, doenças, felicidade estantânea como todo ser sadio tem. Quero que percebam a minha imperfeição, para que assim, vejam a perfeição da pessoa que eu amo sob todas as coisas. Quero que chorem das minhas histórias felizes e quero que sorriam da minha triste realidade. Não tô dizendo que sou deprimida e nem que sofro, mas estou dizendo que como a sua realidade, eu também tenho uma que é totalmente desequilibrada.
            Eu sei que deveria ter dito tudo isso no primeiro post, mesmo que eu tenha dito, quero que acima de tudo, vejam que eu sou bipolar, ignorante, estressada, feliz, triste, calma, solidária, chata, legal, magra, gorda, metida, humilde, feia, bonita, inteligente ou extremamente burra. 
            Enfim, quero que saibam que todos os seres humanos tem seus defeitos, e ao contrário de muitos, não acho isso bonito e nem acho que a simplicidade de aceitar seus erros e conviver com eles seja bonita. O que eu acho bonito é ver e ter na minha consciência de que eu ou você estamos correndo atrás para nos mudar e sermos dignos de sermos chamados de humanos, filhos de Deus e seres racionais. 

Boa madrugada boladona, beijos. :*
0

0 comentários.: