- she said to me.

Pages

quinta-feira, junho 24, 2010


Eu sonhei um sonho.

          Houve um tempo em que os homens foram gentis quando suas vozes eram suaves e suas palavras sedutoras. Houve um tempo em que o amor era cego e o mundo era uma canção, e a música era emocionante. Houve um tempo e tudo se acabou. Eu sonhei um sonho, dias atrás quando a esperança era grande e a vida valia a pena, sonhei que o amor nunca morre e sonhei que Deus seria bondoso. Então eu era jovem e sem medo e sonhos foram realizados, utilizados e desperdiçados. Não houve preço a ser pago. Nenhuma canção não cantada nenhum vinho não saboreado, mas os tigres vêm à noite com sua voz baixa como o trovejar, como se uma lágrima rolasse pela destruição de sua esperança, como se ocorresse a transformação de seu sonho em sofrimento.
         Ele dormiu um verão ao meu lado, ele preencheu meus dias com infinitas maravilhas e ele alcançou minha infância, com seus largos passos. Mas ele foi embora quando o outono chegou e ainda sonhei que ele voltou para mim, que iríamos viver nossos anos, juntos. Mas há sonhos que não podem acontecer e há tempestades não podemos resistir.
        Eu tive um sonho de como minha vida seria diferente desta realidade que estou vivendo, agora é diferente do que parecia. Agora a vida matou o sonho que sonhei. O sonho, o sonho que sonhei.

(I Dreamed A Dream - Elaine Paige)

0

0 comentários.: