- she said to me.

Pages

terça-feira, março 23, 2010


Erros: sucessos incompreendidos.

       Está escrito na lei dos homens que errar não é humano e é inaceitável. E se um errar e comprometer o resultado de todos, deixará de ser considerado seu irmão. Mas se todos nós somos irmãos e irmãos se apoiam, porque nós vemos os nossos erros ou os deles como não sucessos? Por que a tentativa e a intenção não valem tanto quanto o resultado final? Até porque, elas fazem parte da jornada para se conseguir o total sucesso. Mas às vezes, os sucessos são cometidos por base de erros, para alguns mesmo que seja conseguido por esse meio, não importa.  
       Às vezes o humano erra em pensar que errou, que fracassou. Eu penso que toda atitude minha é um sucesso, porque sem atitudes o humano não é vivo.  E tomar decisões e caminhos concretos que te dêm certeza de que você chegará ao ponto máximo ou querido de sua jornada, é algo difícil de ser prevido e faz parte de viver.
      Se você resolver se arriscar e ir até o fim, pode ser que consiga passar pela floresta, mas caso você não consiga chegar até o fim, será lembrado pelo o que tentou. Até porque, coisas perigosas ao ponto de você morrer tentando, são coisas incomuns, são na verdade, algo que poucos "irmãos" tentarão fazer e mesmo que você erre tentando fazer isto, seu erro será visto como um sucesso digno, um erro vitorioso. Mas mesmo que não seja visto desta digna forma, a maior revelância será a sua opiniao sobre o que tentou e chegou quase ao ponto de fazer.

Felizes são aqueles que vivem sem ter medo, vergonha e covardia.


Então, meus caros, vivam, façam o que for preciso para conseguir chegar aos seus sonhos e não tenham medo de errar. Porque se você ter medo dos possíveis erros a sua frente, você nunca irá conseguir acertar.

Para meu amigo, Yago Amorim. Quem na verdade puxou esse assunto e escreveu as palavras em negrito, as outras, são minhas.
1

1 comentários.:

Déh Panterellas disse...

AAAAAH *-*
que lindo cara, que lindo, que lindo, quase chorei aqui :']