- she said to me.

Pages

terça-feira, março 23, 2010


Infinito particular.

          Às vezes a mudança drástica de mentalidade é conhecida por outros por duas faces,  ou seja, uma pessoa falsa. Mas não é isso, a mudança de personalidade significa que a pessoa está ficando mais sábia, pois consegue mudar de opinião mesmo tendo 2 ou 3 opiniões concretas. 
          Não tenho total conhecimento sobre meus poderes ou pensamentos ocultos, mas sei que as palavras que saem da minha boca ou de 'minhas mãos', são como uma criança que escreve em um caderno, sem pensar, sem saber se está errado ou não, e mesmo que esteja, não se importa. Às vezes lembro-me de quando eu era criança. Tudo era perfeito, até chegar meus 12 anos de idade  onde tudo aconteceu. Minhas mudanças visíveis e sensitivas começaram. Sim, eu estava me moldando para mudar minha mentalidade e até meus pensamentos que, singelamente, achavam  que o mundo era todo maravilhoso, mas o mundo passou a ser um poço. Profundo, escuro e estreito. 
          Olhando para trás eu me lembro de que era pequena, mas era pequena de tamanho e com uma mente digna de respeito e revelância, ou seja, enorme. Não tinha opinião sobre tudo, mas  sobre o que eu tinha que saber, eu tinha opinião. Contras ou não-contras. 
          Às Vezes a mentalidade da pessoa só é descoberta quando ela está morta ou sem criatividade. Quando alguém procura um ser humano por dentro, nunca acha. Pois o ser humano nunca vai encontrar outro similar. Todos somos iguais sim. Mas se você olhar dentro de outra pessoa verá qualidades, sentimentos, opiniões, acontecimentos e mentalidade diferentes. Talvez quando você ou eu fossemos crianças, nós fossemos mais iguais, com inocência, felicidade, amor e compaixão. Mas isso é só um talvez. 

Crescer não é fácil, diria até que uns nunca crescem, mas é preciso.


Boa noite, eternas criancinhas. :*

Editado e modificado por: Ana Clara.
Pensado e parcialmente digitado por: Yago Amorin. Anauê! ♥ 
0

0 comentários.: