- she said to me.

Pages

quinta-feira, março 04, 2010


Por Ti!

  Meu Pai, não consigo parar de pensar ou de blogar sobre Ti! Você toma conta dos meus pensamentos, do meu coração, do meu espírito. Te tirar da cabeça é algo impossível e sem lógica. Tentar esquecer meu amor por Ti é algo inútil!
  O Senhor me mudou, o Senhor ainda me muda. Quero ser digna de ser Tua filha, Tua noiva e Tua serva. Quero orar por todas as pessoas da rua! Quero chorar de amor! Quero Te ver, Te tocar e enxugar minhas lágrimas em Teu manto! Quero estar com Você! Sou Tua, Senhor. Serei Tua e irei Te dar todas as almas que eu conseguir!   Serei uma ladra de almas. Roubarei as almas das mãos do malígno e Lhe darei, ó Deus! Quero declarar meu amor pela humanidade!                   Amor como o Teu não há.
  Obrigada meu Deus por sempre me amar, por nunca ter desistido de mim e por me roubar pra Ti. Não quero que peçam resgate, pois meu Sequestrador é a Pessoa que eu mais amarei em toda a minha vida.
           Te amo incondicionalmente, meu Deus!
0

0 comentários.: