- she said to me.

Pages

quinta-feira, março 04, 2010


Primeiro Post.

 Eu não tinha ideia que esse blog existia, até hoje. Ele é de 2008 demorei muito para atualizá-lo, estava, como posso dizer (?) ... "Vexoso". rs
  Não sei por onde começar. Porque eu, realmente, não quero fazê-lo de um diário. Expressar minhas ideias não é o mesmo de contar meu dia. Falando nisso, foi um dia... bom. Vi meu amigos, meu cabelo estava comportado e não tive dramas hoje, graças a Deus.
  Sei lá, depois que entrei na igreja, me vejo mais... comportada até em meus pensamentos. Me sinto mudada, mas não é uma má mudança, é uma mudança para melhor, para o bem. Acho que estou mais paciente até comigo mesma. E por mais que achem chato, eu acho que a maioria da minha inspiração será por base de Deus.
 Estou sem nada para falar, sério. Acho que digito para registrar a data de hoje. A data da ressueição do meu Blog. hihihihi
 Bom, não tenho nada, absolutamente nada, para citar aqui. Meus melhores texto são sobre sentimentos e nesse momento, meu maior sentimento é para Deus. :)
 Boa noite!
0

0 comentários.: